sexta-feira, 12 de março de 2010

"OLHA" - 1ª Parte

Quando Néfi quis ver as mesmas coisas que seu Pai lei tinha visto, ele pagou o preço para ver. Lembre de que Lamã e Lemuel não quiseram pagar o preço para ver e saber.
Néfi diz: “POIS aconteceu que depois de haver eu desejado saber as coisas que meu pai tinha visto e acreditando que o Senhor teria poder de torná-las conhecidas a mim, (fé) enquanto estava eu sentado, ponderando em meu coração, fui arrebatado pelo Espírito do Senhor, sim, a uma montanha muito alta que eu nunca vira e sobre a qual nunca havia posto os pés.” (1º Néfi 11:1)
O anjo que acompanhava Néfi fala para ele “olhar” por oito vezes.
Peço que procurem no Livro de Mórmon os versos aonde o anjo pede para Néfi olhar, e anotem estas coisas e ponderem sobre elas.
Na semana que vem vamos falar sobre elas.
Até semana que vem.

Getulio W J Silva

Um comentário:

THIAGO FORROZEIRO disse...

Essa é uma excelente atividade... e isso foi uma das muitas coisas que amei na Missão "aprender a me banquetear com as palavras de Cristo"
A ver e aprender pelo Espírito coisas e principios imperceptiveis em uma leitura superficial. Até a Próxima semana! Moroni 8:30 \0/